Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caso Daniel Alves: novas imagens da polícia da Espanha desmentem jogador

De acordo com o veículo espanhol&nbsp;"El Periódico", um policial, que tinha uma câmera no colete, gravou as primeiras declarações da jovem, ainda no local do suposto crime<br>

Lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, jogador está preso na Espanha <br>(Foto: Douglas Magno/AFP)
Escrito por

Novas declarações prestadas pela mulher que acusa o jogador Daniel Alves de agressão sexual, foram divulgadas pelo jornal espanhol "El Periódico", na manhã desta quarta-feira. Segundo o veículo, um policial, que trabalhava na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro, e estava com uma câmera no seu colete, filmou "acidentalmente" as primeiras falas da jovem, visivelmente abalada com o ocorrido.

Além das novas imagens, o jornal espanhol relata que perícia encontrou novas provas que reforçam a versão da vítima. Depois da jovem ser encaminhada a um hospital e ser examinada por um médico legista, foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal.

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

Ainda de acordo com o "El Periódico", a perícia encontrou impressões digitais que também vão de encontro com os depoimentos da vítima e contrariam os relatos do jogador.

+ Daniel Alves preso: LANCE! responde perguntas sobre o caso

CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves é acusado por uma mulher de cometer crime de agressão sexual em uma festa de fim de ano em Barcelona, na Espanha. O crime teria ocorrido no banheiro de uma boate onde os dois estavam presentes em um evento. Após prestar depoimentos contraditórios para as autoridades e a existência de laudos médicos e imagens de segurança que provam o encontro dos dois, a juíza espanhola decretou a prisão preventiva do atleta.

No momento, o jogador está detido no Centro Penitenciário Brians 2, aguardando julgamento. A prisão preventiva, sem direito de fiança, foi concedida com o argumento de alto risco de fuga, uma vez que Daniel Alves reside em outro país e teria meios financeiros para deixar a Espanha de avião.

O clube onde Daniel Alves tinha contrato, o Pumas, do México, rescindiu o vínculo do jogador por justa causa.