Casimiro Miguel falou, durante live em seu canal na Twicth, sobre o episódio envolvendo a atuação da repórter Isabelle Costa na clássico entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Na madrugada desta segunda-feira, o streamer defendeu o estilo das transmissões realizadas nas suas plataformas digitais.
A vitória do Flamengo sobre o Vasco, na noite de domingo, por 3 a 1, foi transmitida pela Cazé TV, no Youtube. A cobertura feita pelo canal, no Maracanã, foi bastante criticada por torcedores Rubro-Negros nas redes sociais.
+ Zoeiras com o Vasco bombam na web após eliminação para o Flamengo; veja os memes
- O nosso jeito é assim. Leio todas as críticas, todos os elogios e não me deixo levar por nenhum deles. Tentamos nos adaptar naquilo que entendemos que faça sentido - explicou Cazé.
Na sequência, ele abordou a situação sobre as críticas à repórter Isabelle Costa, e condenou a forma com que os comentários foram feitos por alguns torcedores na web.
- Agora, eu vi no Twitter e até respondi o cara lá, ele pega a foto da Belle, bota no Twitter e escreve “essa aqui é a repórter”, como se ela tivesse cometido um crime - completa.