Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva provoca torcida, agride torcedor e inicia briga generalizada em Avaí x Figueirense

Meia ex-Flu e Botafogo deu início a uma triste briga no Orlando Scarpelli

Momento em que Bruno Silva agrediu por acidente companheiro (Foto: Reprodução)
Escrito por

O clássico entre Figueirense e Avaí terminou com cenas lamentáveis no Orlando Scarpelli, neste domingo, em duelo válido pelo Campeonato Catarinense. 

Ao ser substituído, o meia Bruno Silva, com passagens por Fluminense e Botafogo, provocou a torcida do Figueirense e gerou uma confusão. Um torcedor invadiu o gramado para tirar satisfações com Bruno, mas o goleiro Gledson, do Avaí, acabou derrubando e neutralizando o torcedor.

Foi quando Bruno chegou para agredir o torcedor, já caído e imobilizado, com um chute na cabeça. Entretanto, ele acertou em cheio o próprio companheiro.

Confira o vídeo abaixo:

A atitude gerou uma revolta na torcida do Figueirense, que invadiu o gramado e começou a depredar o estádio Orlando Scarpelli. Policiais entraram em ação para retirar os torcedores do gramado, deixando o jogo paralisado por cerca de 22 minutos.

O Avaí bateu o Figueirense por 2 a 0 e tirou a invencibilidade de seu maior rival no Campeonato Catarinense, com gols de Pedro Castro e Jonathan.