Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique pede para Gabigol ficar no Fla: ‘Ele é muito importante’

Dupla de ataque rubro-negra mostra entrosamento dentro de campo em 2019. Camisa 27 destaca presença do artilheiro na equipe para ano que vem: 'Tem estrela muito grande'

Bruno Henrique e Gabigol se destacam no ataque em 2019 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Depois da conquista da Copa Libertadores, o Flamengo somente comemorou o feito histórico depois de 38 anos. Porém, mesmo rouco, o atacante rubro-negro, Bruno Henrique, esteve presente no programa "Bem, Amigos", na última segunda-feira, e comentou sobre o desejo de que Gabigol fique no clube carioca para a próxima temporada. 

– Com certeza conversei com Gabriel. Todos temos carinho por ele. O carinho que o torcedor tem por ele. Ele é muito importante para o nosso clube. É um garoto que tem a cabeça muito boa. Tenho certeza que ele vai fazer o melhor para ele. Que ele fique. Não sei como estão as negociações, mas pessoalmente quero que ele fique. Tem uma estrela muito grande. Sem palavras para ele. Pode agregar e ajudar muito ainda – disse. 

Agora, o Flamengo entra em outra missão: o Mundial. A equipe carioca pode enfrentar o Liverpool na decisão da competição. Bruno Henrique afirmou que o time não mudará seu esquema de jogo. 

– Se dá para enfrentar o Liverpool, eu não sei. Vamos jogar da maneira que estamos jogando. Se a gente consegue ganhar, é só dentro de campo. Ainda falta muita coisa para chegar o Mundial. Temos que nos preparar para chegar bem ao Mundial – afirmou. 

Antes disso, o Flamengo encara o Ceará, nesta quarta-feira às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os Rubro-Negros vão erguer a taça do torneio nacional após a partida.