Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro é furtado em Doha e passa por situação inusitada em delegacia

Homem perdeu a carteira com documentos, dinheiro e cartões de créditos no ato

Brasileiro perde carteira para indivíduo em metro no Qatar (Foto: David GANNON / AFP)
Escrito por

O Qatar mais uma vez teve um episódio de furto no país durante a Copa do Mundo. Um brasileiro foi furtado enquanto estava no metrô da cidade de Doha, na última quinta-feira. Além disso, ao chegar na delegacia, ele passou por situação inusitada.

O indivíduo, de 30 anos, que está trabalhando no evento, e por isto, optou por não se identificar, alegou que foi questionado sobre qual a pena que o assaltante deveria receber. O homem relatou o ocorrido em entrevista ao portal OUL.

+ Seleção: Neymar compartilha foto de tornozelo inchado após lesão

- O capitão da polícia responsável chegou na sala em que eu estava e me perguntou se eu queria deportá-lo ou prendê-lo. Eles sequer haviam identificado ninguém, mas prometeu que o fariam, pois o país é cheio de câmeras - disse o brasileiro.

Ao todo, o prejuízo do furto foi de R$ 750, que o homem tinha em dinheiro na carteira. Além disso, cartões de créditos e uma carteira de motorista vencida também foram levadas pelo assaltante. Apesar do grande transtorno, o brasileiro se mostrou mais incomodado com o tempo de espera na delegacia.

- Fiquei quase 2 horas esperando. E no dia do jogo do Brasil - declarou.

+ Lionel Messi iguala duas marcas de Diego Maradona com a Argentina

Sobre a punição, o brasileiro declarou que preferia deixar que a justiça do Qatar definisse. Contudo, a resposta parece não ter sido bem interpretada pelos oficiais do país árabe: "O pior é que acho que ele ficou ofendido com a minha resposta. 

Uma situação semelhante já havia ocorrido no país com uma repórter argentina. A jornalista Dominique Metzger viralizou nas redes após ser assaltada no país árabe. Em campo, os jogos continuam e o fã do esporte poderá acompanhar mais quatro jogos neste domingo.