Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benjamin Back diz que Seleção perdeu apelo: ‘Não passou em TV aberta e ninguém ligou’

Apresentador se mostra surpreso com falta de reclamação da não transmissão em canal aberto

Richarlison fez o segundo gol da Seleção (Foto: AFP)
Escrito por

A Seleção Brasileira venceu o Uruguai na última terça-feira por 2 x 0, no Estádio Centenário. A partida foi exibida apenas em pay-per-view e plataforma streaming, diferente dos anos anteriores, quando sempre contou com transmissão em TV aberta. A nova realidade foi motivo de "perplexidade" para Benjamin Back. O apresentador disse que não se lembrava de um jogo com tal importância sem exibição em canal aberto e se mostrou surpreso a falta de reclamação das pessoas.


> Veja a classificação das Eliminatórias da América do Sul 

- Que coisa absurda aconteceu ontem. É a primeira vez que eu lembro de um Brasil e Uruguai de Eliminatórias da Copa do Mundo sem transmissão pela televisão aberta. Eu nunca imaginei ver isso. E com se não bastasse isso, vem minha outra perplexidade: ninguém estava nem aí. Ninguém reclamou, protestou, nem nada - lamentou Benja em vídeo postado nesta manhã em sua conta no Twitter.

- Isso significa que a Seleção Brasileira perdeu apelo total. Realmente ficou provado ontem que ninguém mais está nem aí pra Seleção - completou.

A vitória do Brasil sobre o Uruguai foi transmitida pelo pay-per-view da Band e pelo "EI Plus", serviço de streaming da Turner. A Globo tem os direitos de transmissão apenas de partidas como mandante da Seleção.