Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benja aconselha Flamengo a superar passado: ‘Precisa sair de 2019, acabou a era Jorge Jesus’

Desde a saída do Mister, quatro treinadores passaram pelo cargo

Benja aconselhou aos flamenguistas a seguirem com a vida - Foto: reprodução
Escrito por

Para o apresentador Benjamin Back, o Rubro-Negro carioca precisa se renovar e deixar 2019 para trás, ano em que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão sob o comando de Jorge Jesus. No último sábado (2), o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense e viu o rival levantar a taça do Campeonato Carioca, depois de três anos de domínio.

Durante o programa "Arena SBT" desta segunda-feira (04), Benja foi bem direto nas suas palavras para o Fla, afirmando que o tempo de muitos jogadores do elenco já passaram e que o clube  precisa seguir em frente.

- O Flamengo precisa sair de 2019, acabou a era Jorge Jesus. E mesmo se tentar trazer o Jorge Jesus agora, é outro time. Já se passaram quase três anos. Jogador envelhece. O cara que está fazendo a diferença é o Arrascaeta - disse Benja.

Além dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo de Jorge Jesus venceu a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, em 2020. Desde a saída do Mister, quatro técnicos passaram pelo cargo: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa. Nenhum deles conseguiu repetir o desempenho de Jesus.