Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao L!, Bandeira de Mello acredita em recuperação financeira do Vasco: ‘Amplas condições’

Ex-presidente do Flamengo foi o convidado do "De Casa com o LANCE!" na última terça-feira

Eduardo Bandeira de Mello é pré-candidato a prefeitura do Rio em 2020 (Foto: Divulgação/Flamengo)
Escrito por

Se o Flamengo é uma referência administrativa e econômica no futebol brasileiro, os rivais cariocas não vivem a mesma fase. Ou como diz o ditado Rubro-Negro, não estão no mesmo patamar. Mas o responsável pela guinada do clube no cenário nacional vê uma solução no horizonte para o arquirrival Vasco da Gama. 

Em entrevista ao "De Casa com o LANCE!", o ex-mandatário do Flamengo afirmou que acredita na recuperação do Vasco, que vive profunda crise financeira e deve quatro meses de salário ao elenco atual.

- Eu acho que os vascaínos têm amplas condições de salvar o Vasco. O Vasco é um clube que tem uma torcida enorme, de grandes tradições. O Vasco, assim como o Flamengo e os outros grandes clubes do Rio, eles têm uma coisa que a maioria dos clubes do Brasil não têm: torcida fora do Rio. Aonde você vai no Brasil você vê torcida do Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. Isso é um ativo que as vezes os clubes cariocas não usam corretamente. Eu acho que o Vasco tem amplas condições de sair do buraco - afirmou. 

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).