Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante é dispensado de clube após ameaçar companheiro de morte

Técnico do Ferroviário, Marcelo Vilar, confirmou a demissão de Wesley em entrevista coletiva. Jogador participou de 10 jogos pelo Ferroviário e marcou dois gols

Wesley ameaçou companheiro de morte e foi demitido (Foto: Divulgação)
Escrito por

Uma situação bastante delicada aconteceu com o time do Ferroviário. O atacante Wesley foi demitido depois de ameaçar de morte um companheiro de clube. A informação foi revelada pelo treinador, Marcelo Vilar, durante entrevista.

– O Wesley aconteceu um problema muito sério com ele [e] com outro atleta. Ele ameaçou até de morte o outro atleta. Então não podia continuar um jogador com uma situação dessa dentro do elenco – disse. 

Wesley já tinha um histórico de mau comportamento, mas mesmo assim o técnico Vilar pediu sua contratação. No entanto, quando houve a ameaça de morte, a permanência do jogador ficou insustentável. 

– Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo o apoio a ale. Nós sabíamos dos problemas que ele tinha extracampo. Não esperava que isso acontecesse, mas a partir do momento que aconteceu, fica difícil para qualquer comandante, qualquer diretoria dentro de um elenco de 36 jogadores manter um jogador que ameaça de morte o outro – afirmou.

Wesley tem 24 anos, passagem pelo Fortaleza e jogou o último Campeonato Cearense pelo Pacajus. Ele participou de 10 jogos pelo Ferroviário e marcou dois gols. O time disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.