Taça Libertadores - Conmebol

Finalistas de 2019 serão conhecidos na próxima semana (Foto: Divulgação/Conmebol)

LANCE!
17/10/2019
15:41
Rio de Janeiro (RJ) 

Após perder o jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Boca Juniors aposta em um 'reforço sobrenatural' para reverter a derrota contra o River Plate. Para chegar à final, os Xeinezes apostam no astrólogo Carlos Oliva, que, segundo ele mesmo, tem a fórmula para a equipe avançar. 

- A inteligência fará seu trabalho e outro golpe os deixará na lona. Tentarão se recuperar, mas virá o golpe final. Não vamos mentir, o ambiente estará tenso, com nervos a flor da pele, e tomara consigamos dominar as energias que buscaram usar para nos desestabilizar - disse em entrevista à ESPN. 

Finalistas no ano passado, Boca Juniors e River Plate se enfrentam na próxima terça-feira, no estádio La Bombonera. Na ida, no Monumental de Núñez, os Millonarios venceram por 2 a 0. Sendo assim, os Xeinezes precisam vencer por três gols de diferença ou devolver o placar para decidir a vaga nos pênaltis.

O classificado enfrenta o vencedor de Grêmio e Flamengo, que empataram na ida por 1 a 1, em Porto Alegre. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro joga por empate sem gols, enquanto o Tricolor gaúcho pode empatar por dois ou mais gols. Em caso de placar repetido, decisão nos pênaltis.