Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após infarto, Adilson Batista busca novo clube para ‘testar o coração’

Treinador relembrou ainda o período dramático após o infarto, no dia 14 de janeiro. Ele precisou fazer dois cateterismos e ficou internado por duas semanas

Adilson segue sem clube desde março de 2020 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O treinador Adilson Batista, que teve passagens no comando de grandes clubes como São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Santos e Corinthians, entre outros, está em busca de uma nova chance no mercado de treinadores após sofrer um infarto no inicio deste ano

+ CONFIRA OS CONFRONTOS DA LIBERTADORES 2021

O comandante, que teve o último trabalho pela Celeste em março de 2020, afirmou ao 'ge.globo' que quer 'testar o coração'.

- Sou muito novo. Tenho uma experiência grande no futebol. Eu quero que aconteça. Vou voltar e sofrer de novo. É para testar o coração - afirmou.

O treinador ainda brincou com as características de alguns colegas de trabalho para exemplificar seu perfil mais 'explosivo' na beira de campo, o que pode, de verdade, testar o coração dele.

- Eu queria ter a calma do Osvaldo de Oliveira e do Ricardo Gomes, mas não consigo ser assim. Tenho um estilo. Até brinco, na minha volta, vou correr mais que o Sampaoli (na beira do campo) e suar mais que o Guto Ferreira - brincou.

Adilson completou relembrando o período dramático após o infarto, no dia 14 de janeiro. Ele precisou fazer dois cateterismos e ficou internado por duas semanas.

- Um susto muito grande, uma dor forte, mas que consegui suportar. Eu confiei nos médicos, sou guerreiro e não tive medo. Ganhei mais uma chance de vida e tem que agradecer - disse.