Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da vitória do Corinthians, Rizek pondera: ‘Está bem distante de mostrar um futebol encantador’

Timão venceu o Red Bull Bragantino no último domingo (09/05) por 1 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro

Corinthians é o líder isolado do Brasileirão (Reprodução/SporTV)
Escrito por

Após início de trabalho conturbado, o time de Vítor Pereira vem somando vitórias importantes no Campeonato Brasileiro. No último domingo (08/05), o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid e segue sendo líder da competição. Apesar das vitórias, o apresentador André Rizek não acredita que o time corintiano esteja apresentando um "futebol encantador". 

+ Neto exalta Renato Augusto após jogada do meia em vitória do Corinthians: 'Gol de craque'

- O líder Corinthians está bem distante de mostrar um futebol encantador. Mas cumpre a meta de seu treinador: manter-se vivo em todas as competições, enquanto trabalha para estar com um padrão de jogo melhor, quando chegarem as decisões - publicou Rizek no Twitter. 

+ Vítor Pereira, do Corinthians, evita julgamentos em declarações de Jorge Jesus sobre o Flamengo

Nos comentários da publicação do apresentador, vários corintianos responderam "Segue o líder". O time de Vítor Pereira vem apresentando resultado nesse início de Brasileirão e a expectativa dos torcedores é que o Corinthians mantenha essa sequência vitoriosa até o final do campeonato.

Atualmente, o Corinthians conta com um dos melhores elencos do país e Renato Augusto mais uma vez fez a diferença com a camisa do Timão. Neste domingo, Roger Guedes acabou atuando como centroavante e teve atuação apagada.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (11/05), contra o Portuguesa-RJ, às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o jogo da ida terminou empatado por 1 a 1.