Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de decisão da Libertadores com o Flamengo, Neto pede: ‘Deus proteja o Athletico’

Apresentador disse que o Flamengo já é campeão da maior competição sul-americana

Neto questionou a arbitragem brasileira mais uma vez durante "Os Donos da Bola" desta quarta-feira (Reprodução/Band)
Escrito por

O apresentador Neto fez duras críticas à arbitragem durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. Ele reclamou da postura do juiz no jogo entre Flamengo e Santos dessa terça-feira, de decisões do árbitro na final da Copa do Brasil e garantiu que, por essas circunstâncias, o rubro-negro carioca já é campeão da Libertadores.

+ Flamengo x Athletico-PR: saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Libertadores

Neto já abriu o programa reclamando de um suposto favorecimento ao Flamengo e relembrando de polêmicas de arbitragem em jogos recentes do clube.

- Deus proteja o Athletico-PR e todos os times que forem enfrentar o Flamengo. É um absurdo o que fizeram com o Corinthians, roubaram o Corinthians, e com o Santos - disse. 

Neto reclama de um suposto pênalti não dado para o Corinthians na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo e de uma penalidade não marcada na partida entre Santos e o rubro-negro nesta terça-feira. 

O ex-jogador cravou o Flamengo como campeão da Libertadores, insinuando que a arbitragem deve favorecer o clube, como aconteceu em outras ocasiões na visão do jornalista.

- Flamengo já é campeão da Libertadores, parabéns! Athletico, fica esperto. Vai ser igual ao Corinthians: vão jogar para caramba, vão marcar e aí pênalti para o Flamengo, Gabigol na cobrança, caixa - afirmou.

Além de um suposto favorecimento ao Flamengo, Neto acredita em uma perseguição da arbitragem ao Santos. Ele disse que o alvinegro praiano é prejudicado recorrentemente nas competições nacionais.

- Os analistas de desempenho do SporTV, da ESPN, da Globo, aqui da Band, precisam olhar. O Santos é roubado toda semana! O que fizeram com o Santos ontem, e vem fazendo há algum tempo, é um absurdo. Dá nojo, dá vontade de vomitar. Eu não acredito que o futebol seja disputado só nas quatro linhas - falou.

O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2. Essa foi a última partida do clube antes da decisão da Libertadores contra o Athletico, que acontece neste sábado, em Guayaquil, no Equador.