Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ana Thaís Matos sai em defesa das mulheres após expulsão de Maria no BBB: ‘Não vamos jogar aos leões’

Jornalista concordou com eliminação da participante, mas pediu cautela nas críticas

Maria foi eliminada do BBB nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

A expulsão de Maria do 'Big Brother Brasil' movimentou as redes sociais nesta quarta-feira. Grande parte da internet comemorou a eliminação da participante, que agrediu Natália na última segunda-feira, com um balde. Antenada sobre o reality, a comentarista Ana Thaís Matos concordou com a saída da cantora, mas pediu cautela nas críticas e saiu em defesa das mulheres.

+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku

- Tudo o que qualquer mulher não precisa quando erra, comete um excesso, equívoco, vacilo mesmo, é gente falando o que ela aprendeu aquilo, ou o que deveria aprender. Sabe por quê? Porque até mesmo a mais filha da mãe das mulheres tem um autocrítica interna e muito pessoal do que fez de certo ou de errado em todas as situações. Todas as mulheres, até as que vacilam! Nem que seja um frame, um segundo, não importa, a gente se questiona muito e sempre e sofre dias por isso - comentou Ana Thaís, antes de completar:

+ 'Flamengo é uma seleção, se estiver treinado e focado, fu***', diz Marcos

- Já têm uns anos que eu parei ou passei a evitar de jogar as mulheres aos leões. Sim, eu já fui muito cruel com a minha própria gente. Já tomamos porradas demais de pessoas que esperam nosso primeiro vacilo pra apontar o dedo na nossa cara e desautorizar nossa existência e ocupação de espaço. A Maria errou, a Natália já errou, a Ana Thaís errou e erra, a Joaquina, a Renata, a Rafa, a Manu e tantas nossas erram e continuaremos errando - concluiu a jornalista.