Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Amaral pede para que Neto não cite mais polêmica envolvendo ele e o pai de Neymar: ‘Foi invenção minha’

Ex-jogador de Palmeiras e Vasco admitiu que inventou a situação; em entrevista no passado, Neto já afirmou não ter boa relação com o pai do craque do PSG

Amaral admitiu que inventou história (Foto: Fernando Roberto)
Escrito por

Amaral usou as redes sociais nesta semana para pedir que o ex-jogador Neto pare de contar uma história na internet envolvendo os dois e o pai de Neymar. No boato, Neymar Pai teria oferecido, em 2017, US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que Amaral 'quebrasse as pernas' do apresentador da Band. O ex-jogador de Palmeiras e Vasco admitiu que inventou a situação.

- Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha. Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços - disse Amaral, no stories do Instagram.

No ano passado, em entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado', Neto já havia falado do tema. O ex-jogador disse que participou de um evento com Amaral e Neymar Pai, e citou a história, que foi desmentida pelo próprio autor da história nesta semana. Neto já chegou a repercutir o tema em seu site, mas a matéria foi tirada do ar.

- Sobre o Neymar, a maior treta foi com o pai dele, que pediu para o Amaral quebrar meu tornozelo em um jogo treino por 3 mil dólares. O Amaral falou para a gente. Acho que a gente estava em um evento e o pai do Neymar falou: 'Não quer ganhar 3 mil dólares para quebrar o tornozelo do Neto?'. Aí, o Amaral contou para a gente ao vivo. É uma brincadeira que não pode fazer. Eu não torço para o filho dele se machucar. O Amaral e ele que tem que falar se foi sério ou não. Ele deveria se desculpar - disse Neto, na ocasião.