Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-affair de Sheik vai entregar prêmio pornô e brinca: ‘Queria apresentar o de melhor sexo oral’

Antônia Fontenelle foi convidada para entregar os troféus do Prêmio Sexy Hot 2019. Ela e o  atual gerente do Corinthians tiveram uma discussão ano passado

Sheik e Antônia Fontenelle tiveram um caso no ano passado (Foto: Reprodução)
Escrito por

Por conta do sucesso de seu quadro "Na Cama da Gata", no Youtube, Antônia Fontenelle foi convidada para apresentar um dos troféus do "Prêmio Sexy Hot 2019". A ex-affair de Emerson Sheik, que atualmente é gerente de futebol do Corinthians, vai entregar o prêmio de "Revelação do ano Hétero" nos filmes. Ao Blog do Leo Dias, ela já demostrou qual prêmio prefere entregar. 

- Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor boquete (sexo oral). O motivo? Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto, (risos) - disse. 

No ano passado houve uma discussão entre o ex-jogador e Antônia Fontenelle. Emerson Sheik afirmou que "pegava" a atriz e Nicole Bahls e que não tinha nada sério com nenhuma das duas. Em um áudio enviado ao programa "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert na Record. Na sequência, Fontenelle rebateu a declaração de Sheik, falando que o ex-jogador era gay e que se assumisse seria feliz.