Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trote em Gustavo Apis e time de guerreiros: os bastidores do empate do Fluminense no Brasileirão

Tricolor chegou a perder de 2 a 0, mas conseguiu igualar o placar já nos acréscimos da partida no Estádio Nabi Abi Chedid

Escrito por

O Fluminense conseguiu um heroico empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo. Nos bastidores divulgados pelo clube, foco nas brincadeiras do vestiário e na comemoração dos jogadores após o ponto conquistado no Estádio Nabi Abi Chedid.

Veja a tabela do Brasileirão

Gustavo Apis, relacionado pela primeira vez com a equipe principal, passou pelo tradicional trote e teve a cabeça raspada por Lucca e Luiz Henrique. Antes do jogo, o técnico Roger Machado fez o discurso de incentivo.

- Erro zero é muito difícil acontecer, mas temos que buscar. Tem que minimizar o erro e ter capacidade de conseguir ter qualidade para decidir. A qualidade de cada um de vocês vai se encontrar dentro de campo. Deixa tudo lá dentro. No final do dia não tem reembolso, é tempo desperdiçado - disse Roger.

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Flu chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas, com gols de Caio Paulista e Abel Hernández, saiu com um ponto de Bragança Paulista. Os jogadores exaltaram a postura da equipe, que atuou sem vários titulares, e Roger destacou a luta.

- Time de guerreiro, lutamos até o último minuto. Tem que ser assim. Um ponto fora de casa - comemorou Yago.

- Hoje deu certo porque nos entregamos até o final, porque não saímos do jogo mesmo com o placar de 2 a 0. Parabéns - completou Roger.

Flu comemora empate (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)