Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio da base retorna de empréstimo ao Fluminense para tentar se firmar

Depois de passagens por equipes importantes, Léo Pelé, Luiz Fernando e Reginaldo retornam ao tricolor para buscar vaga no elenco principal

 
Escrito por

O Fluminense contará em 2017 com alguns velhos conhecidos para somar ao elenco na temporada que vem. Jovens valores criados em Xerém como Léo Pelé, Luiz Fernando e Reginaldo vão retornar de empréstimos ao clube para provar terem evoluído no período em que estiveram longe das Laranjeiras.

Atleta de maior idade entre os três retomados, o zagueiro Reginaldo esteve durante o ano atuando pelo Vila Nova (MG) na disputado do Campeonato Brasileiro Série B. Na opinião do repórter Murilo Nascente da rádio 730, Reginaldo foi bem:

​- Reginaldo teve muita dificuldade no  início porque era um zagueiro que
tentava jogar bonito, sair tocando e muitas vezes, nessas tentativas. Chegou a perder a titularidade, mas a recuperou no início do returno da B,  acabou o campeonato bem cotado sendo até o capitão e um dos alicerces da campanha segura do time na Série B.

O volante Luiz Fernando retorna as Laranjeiras após passagem na filial tricolor na Eslováquia, o Fluminense STK Samorin, e ganhou o prêmio de melhor volante no país europeu. O assessor do Fluminense, Nathan de Lima comenta a passagem do garoto pelo Samorin:

- Luiz Fernando é um jogador em alta. Foi muito bem na conquista do Brasileiro sub-20 de forma invicta no Fluminense em 2015 e nesta temporada
foi ganhar experiência no STK Fluminense Samorin, que joga a divisão de acesso na Eslováquia. Prova disso é que o garoto foi eleito pelo jornal  Sport o melhor volante do país, mesmo não disputando a elite. - analisou.

Por fim, o lateral esquerdo Léo Pelé atuou durante 28  partidas no Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro. Rafael Fantin da Folha de Londrina falou sobre seu desempenho no norte paranaense: 

-Léo Pelé chegou ao Londrina com muita expectativa, já que vinha de um time grande como o Fluminense. Mas demorou para pegar a manha e deu brecha para a concorrência: ficou a Série B quase toda brigando pela posição com Paulinho. Na reta final virou titular. E figurou em algumas listas dos melhores da Série B, o que mostrou sua evolução a partir do returno.