Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio de ataque funciona e Fluminense estreia com pé direito na Copinha

Garotos de Xerém fazem três a zero no segundo tempo diante do Mogi Mirim e largam na frente no Grupo 8. Jogo tem homenagens a Léo Percovich, treinador que se acidentou

Reprodução
Escrito por

Começou oficialmente a temporada 2018 para os garotos de Xerém. Nesta quarta, o Fluminense estreou com o pé direito e venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 - todos os gols no segundo tempo. Os atacantes Evanilson e Ramon e o volante Caio Vinicius balançaram as redes.

Sem o goleiro Pedro Paulo e o zagueiro Ibañez, promovidos ao elenco profissional, o Tricolor começou a partida desorganizado. O lateral Diogo, que chegou a treinar com Abel em dezembro, buscava ataques pela direita - sem sucesso. O calor em Marília e o time fechado do Mogi Mirim fizeram com que o primeiro tempo não saísse do zero.

A criatividade que faltou na primeira etapa, sobrou nos pés de Carlinhos no segundo tempo. Do meio de campo, o meia canhoto lançou de perna direita em boas condições para Ramon. O atacante dominou e bateu na saída do goleiro: 1 a 0. A partir do gol, só deu Fluminense.

Poucos minutos depois de abrir o placar, o técnico Marcelo Veiga teve tudo que precisava. O meia Lucas, do Mogi, foi expulso e os espaços cresceram. Aos 20 do segundo tempo, novo lançamento milimétrico de Carlinhos e Evanilson (desta vez jogando como centroavante) não perdoou. Chapa no canto e dois a zero.

No escanteio seguinte, três minutos depois, Ramon cruzou na área e o volante Caio Vinicius subiu bonito para ampliar. Três a zero e liderança garantida no Grupo 8 da Copinha, que ainda conta com Marília e Tubarão.