Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino mantém dúvida no ataque do Flu para a semi; Cavalieri está fora

Fluminense enfrenta o Madureira, no sábado às 16h30, em busca de uma vaga na decisão da Taça Guanabara

Richarlison no treino no CT Pedro Antonio (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Henrique Dourado ou Richarlison: apenas um desses atacantes deve iniciar a partida de sábado, contra o Madureira, entre os titulares. O outro, por sua vez, começará no banco de reservas. O treino de quinta-feira, no CT Pedro Antonio, não ajudou a definir quem será escalado por Abel Braga, técnico do Tricolor.

Na parte da atividade aberta à imprensa, o elenco esteve dividido em quatro times, com reservas e titulares misturados. Richarlison e Henrique Dourado atuaram juntos e os dois marcaram belos gols. Wellington, que estava na equipe adversária, também deixou sua marca e participou bem do treino.

Renato Chaves treinou sem limitações e voltará a ser titular contra o Madureira. O zagueiro está fora desde o dia 5 de fevereiro, mas mostrou estar recuperado do edema no joelho direito. Diego Cavalieri, por sua vez, não apareceu outra vez no gramado e será desfalque. Júlio César segue como titular no sábado.

O elenco do Fluminense faz o último treino antes da semifinal na manhã desta sexta-feira. Após a atividade, marcada para ás 9h, Abel Braga dá coletiva.