Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Santos celebra primeira vez como titular no Fluminense, mas cita falta de ritmo

Volante foi titular neste sábado na ausência de André, que estava suspenso, e atuou desde o começo pela primeira vez desde que chegou

Thiago Santos ficou em campo por mais de 75 minutos (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)
Escrito por

Titular na vitória do Fluminense sobre o Cuiabá neste sábado, o volante Thiago Santos celebrou sua primeira partida iniciando entre os onze desde que foi contratado pelo clube. Na ausência de André, o camisa 29 afirmou que teve dificuldades por estar sem ritmo de jogo, mas frisou que deu o seu melhor em campo.

- Esse ano eu joguei pouco e esse foi meu primeiro jogo como titular. Quem está jogando já está acostumado com a dinâmica do Diniz. A gente sente bastante, mas tenta fazer o melhor. Felizmente conseguimos sair com a vitória - disse Thiago Santos na zona mista após o jogo.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão 2023

Thiago Santos celebrou a vitória do Fluminense e elogiou a equipe do Cuiabá. Segundo o meio-campista, o time do Centro-Oeste deu trabalho ao Tricolor, mas o objetivo, que era a vitória, foi conquistado.

- A gente vem numa constante boa. Conseguimos a vitória contra o Cruzeiro também e hoje era importante a vitória. A equipe do Cuiabá é boa e vai tirar pontos de muitos times, e a gente tem que fazer nosso papel. Todo jogo tem que levar como um final. Não podíamos perder pontos hoje.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O volante disse que agora o Flu já vira a chave para a Copa do Brasil, em que o time de Laranjeiras fará clássico com o Flamengo, nas oitavas de final. O primeiro jogo é na terça-feira, no Maracanã.

- Tínhamos que pensar no Cuiabá primeiro e agora vamos pensar no Flamengo. Vai ser um jogo difícil. Trabalhamos sério todos os dias e temos certeza que terça-feira vamos fazer um grande jogo - disse Thiago Santos, que não poderá enfrentar o Rubro-Negro por já ter atuado pelo Grêmio nesta edição do torneio.