Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa não se reapresenta e, sem respostas, Flu tomará providências

Bola da vez no mercado nacional, meia é ausência no primeiro treino da equipe em 2018. Clube não consegue contato, empresários despistam e futuro do atleta segue indefinido

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

O ano do Fluminense mal começou e as primeiras polêmicas apareceram. Na reapresentação do elenco nesta quarta-feira, no CT Pedro Antonio, uma ausência de peso: Gustavo Scarpa. O jogador não respondeu os contatos tentados pela diretoria tricolor, que promete tomar providências nos próximos dias.

Scarpa era a bola da vez no mercado do futebol brasileiro. Chegou a negociar com Palmeiras em dezembro, além de receber propostas do São Paulo e Corinthians. As exigências do Fluminense e o preço elevado afastaram as tratativas e, pelo que tudo indicava, a permanência era mais provável que uma saída. A ausência - sem justificava - preocupa a direção do clube.

Procurados pela reportagem do LANCE!, o grupo que gerencia a carreira do meia não soube responder e se disse preocupado pelo sumiço.

O camisa 10, criado em Xerém e identificado com o clube, começou a mostrar insatisfação após vaias da torcida na reta final da temporada. Com 23 anos, ele tem 154 jogos pelo Fluminense e 26 gols marcados.