Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/08/2017
18:38
Compartilhar

Sem entrar em campo oficialmente há três meses, o volante Douglas recebeu uma notícia muito pior do que problemas na recuperação. Nesta semana, a esposa do atleta perdeu gestação de gêmeos. O fato foi revelado pelo treinador Abel Braga, que dedicou a vitória diante do Atlético-MG á familia do camisa 8.

- Dedico essa vitória a esse querido atleta. Esposa dele estava com uma gestação de gêmeos e perdeu hoje. Era um gestação curta, mas força para ele - desejou Abel.

Além do apoio dos tricolores no clube, outro amigo de Douglas se manifestou: Richarlison. O atacante, hoje no Watford-ING, mandou mensagem nas redes sociais para o ex-companheiro de Fluminense e Seleção Brasileira sub-20.

Douglas passa pelos últimos estágios da recuperação de uma artrite reativa, que o impede de ter uma sequência de jogos. O atleta sente dores nas articulações e não joga desde maio. O jogador deve voltar a ser relacionado em setembro.

Siga o Lance! no Google News