Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Provocação ao Vasco com Cano, ‘Abelão’ e homenagem a Ganso: Fluminense celebra título no vestiário

Fred publicou vídeos da festa do elenco no vestiário após a conquista do Carioca; elenco cantou músicas da torcida em homenagem a Cano e Ganso

Fluminense comemorou o título estadual sobre o Flamengo no vestiário (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O último sábado foi marcado pela festa tricolor. Ao vencer o Flamengo na final do Carioca, pelo placar agregado por 3 a 1, o Fluminense levantou a taça do estadual. Após os 90 minutos, os jogadores, funcionários e dirigentes do clube comemoraram a conquista no vestiário. Conhecido como o "Rei dos Stories", Fred utilizou sua rede social para registrar a festa. Com direito a provocações ao Vasco e Arrascaeta, do Flamengo, e homenagens ao camisa 9, Cano e Ganso, o Time de Guerreiros celebrou o título em grande estilo. 

No Instagram de Fred, o ídolo aparece cantando músicas tradicionais da torcida do Flu junto com os companheiros. Em seguida, o homenageou Cano da mesma forma que a arquibancada, afirmando que o artilheiro é tricolor e não mais do Vasco, seu ex-clube. O camisa 14 entrou na brincadeira e cantou junto. Abel também foi celebrado quando chegou no vestiário. Em outro vídeo da sequência, Felipe Melo aparece imitando um cachorro e fazendo o tradicional "ruf ruf".

Ganso foi outro a ser homenageado pelo elenco, que provocou o meia do arquirrival, Arrascaeta, com mais uma música produzida por tricolores. Por fim, os jogadores também exaltaram os Moleques de Xerém que atuam no profissional. 

Agora, o Fluminense vira a chave para receber o Oriente Petrolero-BOL no Maracanã, às 19h15, nesta quarta-feira. A partida é válida pela estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana.