Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Flu tem número de celular vazado para torcedores

Mario Bittencourt precisou desativar as linhas telefônicas pessoal e institucional depois da derrota por 3 a 0 para o Goiás, quando passou a receber dezenas de mensagens

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, precisou desativar a linha de celular, depois de ver seu número pessoal ser divulgado a torcedores em grupos do aplicativo WhatsApp. O dirigente fez um comunicado a amigos, clientes e familiares para informar da situação e avisar que também vai deixar de usar a linha institucional do Tricolor. 

O vazamento ocorreu logo após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, no domingo, no Serra Dourada. O resultado fez o Flu voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O antecessor no cargo, Pedro Abad, também viveu situação semelhante, recentemente. 

TABELA:

Confira a tabela e do Brasileirão

Confira a íntegra da mensagem de Mário Bittencourt:

– Infelizmente após o jogo de domingo vazaram por todo o país em grupos de zap o meu telefone pessoal. De forma desleal e covarde as pessoas seguem enviando milhares de mensagens e fazendo ligações de madrugada o que impede que eu veja as mensagens das pessoas amigas, dos clientes de meu escritório e de minha família. Diante disso venho através deste comunicado informar a todos que a partir da data de hoje não mais utilizarei o WhatsApp e o número deste telefone, bem como não utilizarei o número de telefone institucional do clube que também foi divulgado. Enfim, peço desculpas as todos mas se tornou impossível visualizar as mensagens de trabalho, de amigos, de profissionais de imprensa e da minha família. Por isso devem estar percebendo que não tenho respondido quando solicitado.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Santos, no Maracanã, às 20h (de Brasília), pela 21ª rodada.