Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense paga dois meses de direitos de imagem e salário de fevereiro a atletas e funcionários

Clube agora tem em aberto os vencimentos de março, salários e diretos de imagem, que venceram no último dia 7 de abril

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, em coletiva no CT (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Boa notícia no Fluminense. Nesta sexta-feira, o clube pagou os direitos de imagem referentes a fevereiro e março a uma parte dos jogadores (não é todo elenco que recebe), além do mês de fevereiro da CLT a atletas e funcionários. Portanto, neste momento o clube tem em aberto apenas os pagamentos do mês de março que venceram no último dia 7 de abril.

> Rumo à Libertadores: Confira os maiores artilheiros do Fluminense na competição

Vale lembrar que o clube fechou o mês de março com todos os atrasados referentes a 2020 quitados. Ou seja, cumpriu o acordo salarial feito com os jogadores logo no início da pandemia da Covid-19, que obrigava o Flu a não ter mais pagamentos em aberto.

Para esta temporada, o Fluminense espera um alívio no caixa com a participação na Libertadores e na Copa do Brasil. Por ter ido à fase de grupos do torneio continental, o Tricolor já embolsará 1 milhão de dólares a cada jogo como mandante. Ou seja, algo na casa dos R$ 16,9 milhões, avançando ou não.