Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense oficializa reforços de Samuel Xavier, Wellington e Rafael Ribeiro para a temporada de 2021

Jogadores são as primeiras contratações do Tricolor no mercado de transferências

Fluminense oficializou o trio de reforços na noite desta sexta-feira (Montagem Lance! Fotos: Divulgação / Fluminense)
Escrito por

O Fluminense oficializou na noite desta sexta-feira seus primeiros reforços para a nova temporada: o zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral direito Samuel Xavier e o meio-campo Wellington. O primeiro já vem treinando com o elenco principal, enquanto os outros dois estão inscritos no BID e podem defender o uniforme tricolor oficialmente.

>>> CBF define premiações para a Copa do Brasil 2021; veja quanto vale passar por cada fase

Ao site do Fluminense, Wellington e Rafael Ribeiro deram suas primeiras palavras como novo jogador do clube. O meio-campista, que estava no Athletico-PR, tem feito treinos individuais e deve se juntar ao elenco na próxima semana. O defensor, por sua vez, proveniente do Náutico, já treina com o plantel principal.

- Tive uma chegada muito boa, vi o quanto o Fluminense é enorme. Estou muito feliz em iniciar esse novo ciclo na minha carreira e espero que seja com títulos, para marcar meu nome na história do Fluminense - disse Wellington.

>>> Confira os próximos jogos do Campeonato Carioca 2021

- Feliz demais por estar em um clube dessa dimensão. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando meus companheiros. Que esse ano seja abençoado para todos nós - afirmou Rafael Ribeiro.

O contrato do Wellington é até o fim de 2021 com possibilidade de renovação automática caso o jogador cumpra com metas estabelecidas pela diretoria. Aos 30 anos, Samuel Xavier, que disputou o último Brasileirão pelo Ceará, assinou por duas temporadas. Rafael Ribeiro assinou por empréstimo até o fim do ano.