Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nino, do Fluminense, dedica gol à família e fala sobre parceria com Nenê: ‘Treinamos muito isso’

Com assistência de Nenê, zagueiro garantiu a vitória em cima do Botafogo, e a classificação do Tricolor às semifinais do Carioca

Nino comemorando seu gol contra o Botafogo. (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Neste sábado, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, e garantiu sua classificação às semifinais do Carioca com uma rodada de antecedência. Autor do gol da vitória, em entrevista pós-jogo, o zagueiro Nino dedicou o tento para a família, falou sobre a parceria nas jogadas aéreas com Nenê e a expectativa para a estreia na Libertadores.

> Veja a classificação do Campeonato Carioca

- A parceria com o Nenê é muito boa para mim, com a qualidade que ele tem na batida, a gente treina muito isso e hoje, graças a Deus, conseguimos ajudar a equipe - disse Nino sobre Nenê, que deu uma bela assistência para o gol de cabeça do zagueiro.

Sobre a Libertadores, o jogador alertou sobre a dificuldade que será enfrentar o River Plate, no entanto, ratificou que jogos como esse são decididos nos pequenos detalhes. 

- Vai ser um jogo muito difícil, decidido nos detalhes como hoje, que os pequenos detalhes conseguiram decidir para a gente. A gente sabe que precisa melhorar muito, e estamos fazendo isso, aproveitando todo o tempo de trabalho para ajeitar os ajustes possíveis - completou o atleta. 

Ao fim da entrevista, Nino dedicou seu gol à esposa e também aproveitou para mandar um abraço à sua família de Recife, que não pôde passar o aniversário com o jogador, no último dia 10. 

- Quero aproveitar para dedicar esse gol à minha esposa, acabou que na comemoração todo mundo veio e eu esqueci. Quero dedicar também à minha família que está lá em Recife, eu fiz aniversário semana passada e, por conta da pandemia, eles não puderam vir ao Rio e a minha mãe fez aniversário agora dia 14, então fica a dedicatória para eles - disse o defensor.

Classificado às semifinais do Carioca, o Fluminense chegou aos 19 pontos e assume, provisoriamente, a terceira colocação. O Tricolor volta a campo na competição só no dia 25, contra o Madureira. Porém, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Flu recebe o River Plate no Maracanã, em sua estreia na Libertadores.