Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muriel e outros dois atletas do Flu têm suspeita de Covid-19

Goleiro, que tem sintomas leves, sequer treina no CT e nesta quinta-feira. Já Yuri treina em separado. Guilherme, do sub-23, também segue no aguardo do resultado de exame 

Goleiro tricolor ficou em sua casa por precaução (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense teve mais momentos de preocupação com o seu elenco. De acordo com o "GE", a suspeita de novos casos de Covid-19 trouxe mudanças para pelo menos três jogadores na atividade desta quinta-feira. O goleiro Muriel, o meio-campista Yuri e Guilherme, que faz parte da equipe sub-23, estão à espera dos resultados de exames que realizaram na última quarta-feira.

Caso seja positivo o resultado, o trio não poderá ficar à disposição do treinador Odair Hellmann para o confronto com o RB Bragantino. A partida acontecerá na próxima segunda-feira.

O goleiro sequer participou da atividade no CT Carlos Castilho.  De acordo com o site, ele teve sintomas leves após entrar em contato com Danilo Fernandes, goleiro do Internacional que testou positivo para o novo coronavírus. Muriel se ausentou dos últimos dois treinos e realizou trabalhos físicos em sua residência.

Já Yuri participou de uma atividade em separado do restante do grupo no CT tricolor. O lateral Guilherme, da equipe sub-23, também está no aguardo do resultado.

Caso Muriel e Yuri não atuem, Odair Hellmann tende a promover entre os titulares o goleiro Marcos Felipe e o meio-campista André, respectivamente. Recentemente, o Tricolor das Laranjeiras teve outra baixa devido ao vírus: o zagueiro Digão testou positivo para Covid-19 na terça-feira passada. Com isto, os demais jogadores e integrantes da comissão técnica que estiveram próximos a ele foram submetidos a exames.

O Fluminense tem, além de Digão, as baixas de Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino para cumprirem quarentena por Covid-19.