Marcos Paulo

Marcos Paulo é convocado para seleção portuguesa (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

LANCE!
20/09/2018
12:57
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense segue revelando jovens que chamam atenção no mercado, mas desta vez foi seleção. A promessa do Tricolor, Marcos Paulo, que está nas categorias de base foi convocado para a seleção portuguesa sub-18. O jogador foi o único atleta brasileiro convocado para a equipe, como divulgado no site oficial da federação. 

O Tricolor recebeu por e-mail o convite da federação portuguesa. Com isso, a diretoria do clube carioca não viu problema em liberar o jogador para vestir a camisa portuguesa. 

Uma semana está prevista para apresentação do jogador, que será no dia 24 de setembro, em Lisboa. Serão três dias de treinos. Lembrando, que Marcos Paulo já defendeu as seleções sub-17 e sub-18 do Brasil.

No momento em que completar 18 anos, ele poderá escolher qual país vai querer defender no futuro. Hoje, com 17 anos, o atacante tem contrato com o Fluminense até o meio de 2020.

O atacante do Fluminense tem multa rescisória de 45 milhões de euros. O estafe da promessa do Fluminense é o mesmo que a de Vinicius Junior, que atua no Real Madrid.