Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Junior critica movimentação e diz que grama sintética incomodou

Atacante tricolor disse que o Tricolor não estava acostumado a jogar nesse tipo de campo, mas disse que não foi esse o motivo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba.

Marcos Junior teve atuação apagada contra o Atlético-PR (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense voltou a jogar mal no Brasileirão e acabou derrotado por 1 a 0 para o Atlético-PR. O Tricolor foi dominado pelo Furacão e quase não criou, principalmente no primeiro tempo. Segundo o atacante Marcos Junior, faltou movimentação para a equipe. O jogador também reclamou um pouco do campo da Arena da Baixada, que é de grama sintética.

– Faltou futebol no primeiro tempo, movimentação, o campo não ajudou
muito, não estávamos acostumados - analisou o jogador.


No entanto, Marcos Junior evitou colocar a culpa da derrota no gramado. Para o jogador, o que faltou mesmo ao Tricolor foi concentração. Ele reconheceu que o time precisa melhorar para sonhar com coisas maiores no Campeonato Brasileiro.

- Não podemos botar a culpa no campo. Temos que ter concentração e
melhorar – disse o atleta.

Com a derrota, o Fluminense segue sem conseguir vencer duas partidas
seguidas no Brasileirão. Após vitória convincente contra o Cruzeiro, o time voltou a oscilar e não se apresentou bem contra o Atlético-PR. O time não perdia para o Furacão em Curitiba desde 2009.