Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Henrique explica comemoração do gol pelo Fluminense e celebra retorno à fase artilheira: ‘A zica saiu’

Atacante vivia jejum de gols, mas vem recuperando poder de fogo; Luiz Henrique revelou parceria entre os colegas nas comemorações do Fluminense

Flu venceu o Vila Nova e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil (Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Escrito por

A quarta-feira foi de classificação para o Fluminense. No Serra Dourada, o Tricolor venceu o Vila Nova por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com o placar acumulado por 5 a 2, o Time de Guerreiros garantiu a vaga nas oitavas de final da competição. Autor do segundo gol, Luiz Henrique comemorou o retorno à fase artilheira e parabenizou todo o elenco pelo resultado fora de casa. 

- A zica saiu, graças a Deus. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra o Vila Nova e aqui na casa deles, mas saímos com a vitória. O time todo está de parabéns, vamos continuar em frente - disse. 

+ Relembre 10 fatos da primeira passagem de Diniz pelo Fluminense

Conhecido também pelas coreografias nas comemorações, Luiz Henrique disse que convoca os companheiros para acompanhá-lo e garantiu que a brincadeira vai acontecer toda vez que o Fluminense balançar a rede. 

- Eu estou sempre chamando o Cano e o Nathan para fazer essa dancinha, e sempre que tiver gol a gente vai dançar - disse. 

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Com o feito, o camisa 11 chegou a três gols na temporada. Além disso, Luiz também deu cinco assistências até agora. O Fluminense volta a entrar em campo neste sábado, às 21h, contra o Athletico-PR, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão.