Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi vê injustiça na derrota e diz que ‘não perde esperança’ pelo G4

Fluminense foi derrotado pelo Botafogo nesta quarta e segue com 34 pontos no Brasileiro

Levir Culpi  não gostou da derrota do Fluminense (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Escrito por

Sentimento de injustiça. Assim que Levir Culpi deixou a Arena do Botafogo nesta quarta-feira, após a derrota do Fluminense para os donos da casa no Clássico Vovô. O treinador avaliou o resultado e a atuação de sua equipe, que com a derrota, segue com 34 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

- O resultado foi péssimo, mas é difícil comentar isso. Achei o placar injusto, mas não podemos tirar o mérito da finalização do Botafogo. No modo geral o Fluminense foi mais presente e teve melhores condições, mas não tivemos a capacidade de finalização. Não podemos pensar no que perdemos, senão não recuperamos. Precisamos da torcida no próximo jogo - declarou o técnico.


Com o resultado, o Fluminense verá o G4 do Brasileirão mais distante ao fim da rodada. No entanto, Levir afirma que o clube seguirá na disputa para se classificar para a próxima Copa Libertadores da América.

- Ninguém perdeu a esperança. Quem assistiu, saiu com o sentimento de injustiça. Os tricolores, claro. Mas o Botafogo teve méritos. Jogou fechadinho, se armou bem. A caminhada é longa, e ainda teremos outros jogos desse nível pela frente - declarou o treinador do Fluminense após o Clássico Vovô.

O elenco do Fluminense se reapresenta na manhã desta quinta-feira, na Sede das Laranjeiras, e inicia a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Brasileiro, na próxima segunda-feira, às 20h, no Giulite Coutinho.