Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César fala em confiança no Fla-Flu e diz: ‘Temos muito pela frente’

Após a goleada contra o Bangu, pela Taça Rio, arqueiro tricolor ainda elogiou o rendimento da equipe e projetou o clássico em Cuiabá

Júlio César foi bem no duelo contra o Bangu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Mesmo sem ter muito trabalho no segundo tempo, o goleiro Júlio César foi considerado um dos destaques do Fluminense na vitória por 4 a 0 sobre o Bangu, no Estádio Moça Bonita, por ter feito uma primeira etapa segura. O camisa 22 elogiou a postura da equipe no jogo, mas ressaltou o longo caminho na temporada. Nas últimas quatro partidas, a equipe das Laranjeiras saiu de campo sem levar gols.

- É extremamente importante termos iniciado tão bem assim (a Taça Rio). Foi uma vitória do grupo, até porque é uma colaboração de todos. Não tem como colocar em só. Somos uma equipe, um todo, e está todo mundo de parabéns. Sabemos que temos muito pela frente ainda e continuamos batalhando para melhorar ainda mais e, quem sabe, com vitórias e sem sofrer gols - analisou o arqueiro após o confronto em entrevista à "FluTV".

O próximo desafio do Flu na competição será o clássico contra o Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá. As duas equipes chegam com boas sequências na temporada, mas os rubro-negros devem entrar em campo com os reservas. Além de projetar o embate, Júlio ainda aproveitou para criticar o estado do estádio na Zona Oeste do Rio.

- A iluminação estava um pouco precária, mas são situações que temos de passar. O grupo soube trabalhar bem. Foi uma vitória importante, mais uma goleada, que nos dá confiança para chegar bem no Fla-Flu. Não será um jogo fácil, é um clássico, mas chegamos bem, sabemos do nosso potencial - completou.