Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador da base do Fluminense aciona a Justiça cobrando atrasados

Atacante Euller entrou nos últimos dias com processo contra o Tricolor no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região cobrando o montante de R$ 121.015,44

Euller com a camisa do Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Divulgação FFC)
Escrito por

Ex-jogador da base do Fluminense, Euller acionou o clube no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) cobrando o valor de R$ 121.015,44. Na última sexta-feira, o jogador entrou na Justiça para que o Tricolor pague os valores atrasados. O clube ainda não foi notificado e terá o período necessário para que se defenda nos autos do processo.

De acordo com o pedido de Euller, há a cobrança de salário, indenização de dobra com terço constitucional, décimo terceiro com proporcional, férias proporcionais, recolhimento de FGTS, gratificações e multas. O processo foi distribuído para a 75ª Vara do Trabalho do Rio do TRT-1, da juíza titular Cissa de Almeida Biasoli, que ainda não se manifestou. A primeira audiência entre as partes na Justiça foi marcada para o dia 25 de março deste ano.

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, Euller, hoje com 24 anos, foi emprestado algumas vezes pelo Fluminense durante a formação nas categorias de base. Ele já defendeu equipes como o STK Samorin, da Eslováquia, o FC Lahti, da Finlândia, e outros times brasileiros como o Batatais, o Volta Redonda e o Londrina.