Frazan

Com contrato até dezembro de 2020, Frazan seria emprestado até o fim deste ano (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Joel Silva
04/05/2019
16:34
Rio de Janeiro (RJ)

Em busca de mais oportunidades na temporada, o zagueiro Frazan pode trocar o Fluminense pelo Vila Nova-GO. A informação é do site Globo Esporte e foi confirmada pelo LANCE!. Entre o jogador e o clube goiano está tudo acertado. No entanto, o Tricolor não está disposto a liberá-lo neste momento, tendo em vista que Frazan virou a primeira opção do técnico Fernando Diniz para a zaga, após as lesões de Digão e Léo Santos. O zagueiro Paulo Ricardo não está nos planos da comissão técnica.

A contratação, que seria por empréstimo até o fim do ano, foi um pedido do próprio Eduardo Baptista, técnico do Vila Nova-GO. Ele inclusive teve uma conversa com Fernando Diniz para tentar convencê-lo sobre a liberação, o que ainda não ocorreu. Frazan está relacionado para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O Vila Nova-GO tem pressa na contratação do zagueiro, já que terça-feira decide contra o Juventude a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O clube goiano espera ter um desfecho positivo até este domingo, caso contrário vai em busca de um outro jogador.

Frazan tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2020 e disputou apenas uma partida em 2019, na vitória Tricolor, no Chile, sobre o Antofogasta, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana. Ao todo o zagueiro defendeu o Fluminense em 22 jogos.