Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense diz que apoia restrições para combate à Covid-19 e aguarda definição sobre jogos por paralisação

Clube também anunciou a suspensão das atividades na sede social entre os dias 26 de maio e 4 de abril

Fluminense ainda aguarda definição de jogos para saber se irá treinar (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)
Escrito por

Após o decreto proibindo jogos de futebol no município do Rio de Janeiro e em Niterói, o Fluminense divulgou nota, nesta terça-feira, em apoio às restrições de combate à Covid-19. O clube afirma que aguarda a decisão de Conmebol, CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro sobre as partidas. Caso decidam paralisar todas as atividades, o Flu cumprirá as medidas.

> Nome, posição, idade e data final: confira os tempos de contrato do elenco do Fluminense

- Caso as autoridades esportivas decidam pela paralisação de todas as atividades (e não somente aquelas a serem realizadas nas cidades citadas), o Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, cumprindo o que for determinados pelas autoridades desportivas a respeito dos calendários, e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários - diz a nota.

O Fluminense também divulgou que irá suspender as atividades sociais e esportivas da sede de Laranjeiras, entre os dias 26 de março e 04 de abril. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office, com exceção de serviços essenciais à manutenção clube.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

- O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, às determinações das autoridades e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários - afirma a segunda nota.

Veja abaixo as notas oficiais na íntegra:

"Fluminense apoia restrições para Combate à Covid-19

O Fluminense Football Club respeita e apoia as restrições determinadas pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e de Niterói, que se somam àquelas medidas anunciadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O clube aguarda manifestação oficial das entidades dirigentes do futebol (Conmebol, CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro), às quais cabe organizar todos os calendários de competições frente à nova onda de contaminações pela Covid-19, que apresenta características ainda mais preocupantes do que a primeira.

Caso as autoridades esportivas decidam pela paralisação de todas as atividades (e não somente aquelas a serem realizadas nas cidades citadas), o Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, cumprindo o que for determinados pelas autoridades desportivas a respeito dos calendários, e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários".

"Fluminense suspenderá atividades sociais e esportivas na sede

O Fluminense Football Club, seguindo orientações das autoridades estaduais e municipais, suspenderá suas atividades sociais e esportivas da sede do clube, entre os dias 26 de março e 04 de abril. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office, com exceção de serviços essenciais à manutenção clube.

Conforme permissão especificada no decreto, lanchonetes, restaurantes e bares do clube estarão liberados para atendimento somente por sistema de entrega em domicílio e retirada na porta do clube (vedado, em qualquer hipótese, o consumo no local, acesso às dependências da sede, sendo a retirada na portaria de acesso principal do clube).

O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, às determinações das autoridades e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários".