Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense explica presença em reunião com Crivella e reafirma: ‘Não é a hora de voltar’

Clube enviou Marcelo Penha, coordenador administrativo do clube para a última tentativa de diálogo para que o Tricolor tenha mais tempo antes da reestreia

Marcelo Penha foi o representante do Fluminense na reunião com Crivella (Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C.)
Escrito por

Enquanto dirigentes dos quatro grandes estavam reunidos com o prefeito Marcelo Crivella no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, o Fluminense emitiu uma nota oficial explicando a presença de Marcelo Penha, coordenador administrativo do Tricolor, no encontro. O Flu afirmou que isso representa a abertura de diálogo e voltou a dizer que não é o momento de retomar o Campeonato Carioca.

- O Fluminense Football Club enviou representante à reunião entre os clubes de futebol e a prefeitura, em atenção à institucionalidade e em demonstração de total abertura ao diálogo. No entanto, a presença de um dirigente do clube na reunião não significa anuência com a injustificável decisão do arbitral da Ferj de retorno imediato do campeonato, em meio a riscos ainda elevados de contaminação de atletas, funcionários e torcedores. Seguimos aguardando o bom senso da FERJ na remarcação das datas, e essa é nossa esperança. Mas reafirmamos que ainda não é a hora de voltar aos campos - diz a nota.

Depois de duas reuniões do arbitral da Ferj, Fluminense e Botafogo tem as reestreias no Estadual marcadas para a próxima segunda-feira, dia 22. Os clubes pediram uma semana a mais para que tivessem mais tempo de preparação, mas não foram atendidos.

Mesmo após o encontro com Crivella, as datas foram mantidas. O prefeito, porém, vai tentar novamente o diálogo para que a questão na vá para a Justiça. Os clubes já disseram que não vão jogar já na próxima semana.