Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão no menisco, Mascarenhas terá que passar por artroscopia

Lateral-esquerdo torceu o joelho esquerdo no treinamento desta terça-feira, na atividade da manhã. Muito abatido, jogador soma quatro problemas clínicos na temporada

Mascarenhas vem tendo um ano marcado por lesões (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O lateral-esquerdo Mascarenhas vai ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O jogador realizou exames que constataram uma lesão no menisco. Ele tinha sofrido uma torção no treino da manhã desta terça-feira e chorando bastante, precisou sair de campo com o auxílio da maca. O tempo estimado de recuperação é de oito semanas.

Vale destacar que Mascarenhas se machucou sozinho. Em tese não é uma lesão grave, no entanto, o jogador se encontra bastante abatido, já que vem sofrendo diversos problemas clínicos em 2019 que o afastaram de vários jogos. Ao todo, disputou apenas oito partidas, seis como titular pelo Campeonato Carioca.

A nova lesão é o quarto problema clínico na temporada. Antes, Mascarenhas tinha sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Em seguida foi diagnosticado com caxumba e por fim, uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que torceu nesta terça-feira, o obrigando a passar por cirurgia.

Sem Mascarenhas por pelo até o início de setembro, a tendência é de que o Fluminense vá ao mercado em busca de reforços. O titular do técnico Fernando Diniz é o Caio Henrique, volante de origem, mas que joga improvisado na lateral-esquerda. O treinador defende que o jogador possa ter se encontrado na posição, no entanto, Caio Henrique afirmou diversas vezes que pretende atuar no meio-campo.

O Tricolor ainda conta no elenco com Marlon, porém o lateral-esquerdo não está nos planos da comissão técnica e a tendência é de que seja emprestado. Igor Julião, que é lateral-direito, também já foi improvisado no setor.