Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Henrique lamenta chances desperdiçadas contra o Athletico-PR

Lateral-esquerdo do Fluminense disse o Tricolor não soube matar o jogo desta quinta-feira e não teve tempo para buscar o empate com o Athletico-PR, pelo Brasileiro, no Maracanã

Caio Henrique voltou ao time nesta quinta (Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense até começou bem o jogo contra o Athletico-PR, mas acabou tomando a virada e perdeu por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Caio Henrique, que voltou ao time após da Data Fifa, o Tricolor não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve para resolver o jogo.

- A gente sabia que ia ser mais um jogo difícil, não tem jogo fácil. A equipe do Athletico sabe jogar, quer propor o jogo. Acho que a gente fez uma grande primeira parte e não soubemos matar o jogo. Sofremos o gol de empate, até defensável, num erro nosso. E o segundo gol deles numa desatenção que não pode ocorrer. E não tivemos tempo para conseguir o empate e reverter o jogo - disse Caio Henrique, na saída de campo, ao site do Globo Esporte, antes de projetar o próximo jogo, o clássico contra o Flamengo: 

- Agora já pensar no clássico de domingo, outra pedreira, e tentar os três pontos. É reagir rápido. A gente sabe que esse jogo já passou, não tem como recuperar esses três pontos. Pensar no clássico, ver o que podemos melhorar para fazer um grande jogo - finalizou o lateral.

Com a derrota, o Fluminense ficou nos 29 pontos, na 14ª colocação. O time volta a campo no domingo, às 18h, contra o Flamengo, no Maracanã.