Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arthur assina primeiro contrato profissional com o Fluminense

Jogador fez história na partida contra o Resende ao se tornar o jogador mais jovem a entrar em campo pelo Tricolor das Laranjeiras

Com apenas 16 anos, Arthur assina primeiro contrato profissional com o Fluminense (Foto: Raphael Santos/FFC)
Escrito por

O trabalho de valorização da base segue a todo vapor no Fluminense. Neste domingo, o meio-campista Arthur, de apenas 16 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o Tricolor, válido por cinco anos. Arthur fez história pelo clube das Laranjeiras na partida contra o Resende: ele bateu o recorde do jogador mais jovem da história a atuar pelo time profissional do Fluminense.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

- É um momento muito especial na minha vida. Eu sonhei com isso, mas é só o começo e vou continuar trabalhando", disse o jogador formado em Xerém, que completou falando sobre a expectativa para seu primeiro ano como profissional: "Muito boa. Que esse ano seja um ano de vitórias e dê tudo certo - comemorou Arthur.

No momento da assinatura, o jovem jogador estava na presença de familiares e dos próprios representantes. Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, comemorou o acerto e agradeceu a todos pela confiança no projeto do clube.

- A gente fica muito feliz, faz parte do nosso projeto fortalecer cada dia mais a nossa base e essa transição para o profissional. O Arthur é uma grande promessa nossa, um atleta que a gente já aposta e acredita há muito tempo.

- Esse primeiro contrato dele como profissional nos deixa muito feliz porque mostra que a família dele acredita no projeto Fluminense, que os representantes e empresários também acreditaram no projeto do clube, e ele também - concluiu o presidente.