Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel ressalta aplicação tática, mas lembra gols perdidos pelo Fluminense

Comandante tricolor destaca que Corinthians marcou seus dois gols nas únicas chances que tiveram dentro do jogo e define sentimento depois de revés: 'Alegria e decepção'

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Alegria e decepção. Foi assim que o técnico Abel Braga definiu o sentimento da equipe depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo. Alegria pelo bom jogo - segundo o comandante - da equipe tricolor, principalmente no segundo tempo. E decepção pelos vacilos nos dois tentos corintianos, sendo o último marcado no final da partida, depois dos 40 minutos da etapa final.

- Alegria e decepção, porque você tem de ver o futebol de forma simples: sofri dois gols. Não podemos dizer que foram jogadas trabalhadas, o primeiro é de um tiro de meta do Corinthians, foi treinada ontem pela própria altura dos homens de frente dele, sofremos o gol. Conseguimos o gol de empate e depois só teve uma equipe em campo. Qual a defesa que meu goleiro fez? Sofremos - lamenta o técnico do Fluminense, que mantém o otimismo para a sequência: 

- A bola do Sheik vai de forma vertical e com três zagueiros isso não acontecia há tempos. Achou o Rodriguinho. Saio otimista, mais do que quando eu cheguei. Queria ver a reação do meu time contra uma equipe forte. Tivemos muita aplicação tática, conseguimos neutralizar o que o Corinthians tem de mais forte, mas são os campeões brasileiros. Nas duas possibilidades que tiveram de marcar, eles marcaram. Nós não concretizamos - completou Abel.


Agora, o Fluminense volta a campo apenas no domingo que vem, dia 22. O adversário será o Cruzeiro, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.