Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/06/2017
13:01
Atualizado em 07/06/2017
13:22
Compartilhar

Sem Sornoza e Wellington, machucados, o Fluminense teve um ataque pouco inspirado com Scarpa, Richarlison e Dourado na noite de ontem. Com um a mais nos minutos finais e com jogo empatado, a torcida pediu novamente a entrada de Marquinhos Calazans, promessa revelada pelo clube - mas não surtiu efeito. Abel deixou o camisa 30 no banco e explicou a decisão ao fim do jogo. Para o treinador, a parte defensiva do garoto ainda não está pronta.

- Eles tinham Nikão, Pablo, Coutinho... O Léo foi bem, marcar esses caras não é mole. Léo vai muito bem 75% dos campos e tenta compensar nos últimos 25%. Mas ninguém complica a parte defensiva do Léo esse ano. Não dá para ter dois laterais subindo muito. Se tem um que sobe outro tem que segurar - explicou o treinador.

Sem reservas de origem na lateral-esquerda, Calazans costuma ser improvisado na posição nos treinamentos. No entanto, a torcida queria ver o jogador atuando no ataque, onde jogou nas divisões de base. O treinador avalia a possibilidade, mas não acredita que vá resolver os problemas do time.

- Pode servir no meio sim. Botei o Matheus Alessandro que puxa mais para dentro, mas não surtiu efeito. Eu conversei com ele. Não podemos que achar que é Alessandro ou Calazans a solução dos problemas - concluiu.

Nas redes sociais, os tricolores ficaram na bronca com mais uma partida sem a entrada da joia. Confira algumas reações abaixo:

Siga o Lance! no Google News