Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: veja imagens do treino em campo reduzido do Flamengo no CT do Brasiliense

Rubro-Negro se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o confronto com o Defensa y Justica, pelas oitavas de final da Libertadores

Renato Gaúcho está invicto à frente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

No dia seguinte à goleada de 5 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou no CT do Brasiliense na tarde desta segunda-feira. Com atividades físicas e um trabalho com bola em campo reduzido, Renato Gaúcho iniciou a preparação da equipe para o duelo com o Defensa y Justicia, quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

+ Lyon define valor para negociar Thiago Mendes com o Flamengo

Veja imagens do treino do Flamengo no CT do Brasiliense:

Enquanto jogadores que foram titulares na vitória sobre o Bahia fizeram apenas trabalho regenerativo, o restante do elenco participou do treino comandado por Renato Gaúcho. O treinador contou, inclusive, com dois reforços importantes: Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Recuperados de problemas físicos, a dupla desfalcou o Flamengo na partida deste domingo. Eles ficaram em tratamento no Rio de Janeiro e se juntaram à delegação rubro-negra em Brasília, nesta segunda. O treino de terça-feira será determinante para definir a presença deles no jogo decisivo de quarta.

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

Com 1-0 de margem no placar, o Rubro-Negro reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe se garante na próxima fase com qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.