Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Diego Alves celebra retorno ao gol do Flamengo após vitória sobre o Santos

Goleiro não entrava em campo desde junho, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e foi titular na última terça-feira. Camisa 1 vive últimos meses de contrato

Escrito por

Titular na vitória do Flamengo sobre o Santos na última terça-feira, o goleiro Diego Alves celebrou o resultado e sua volta à meta rubro-negra. O camisa 1 do time da Gávea não jogava desde as oitavas de final da Copa do Brasil e revelou que estava com saudades.

- Muito feliz. Estava com saudades de sentir essa emoção de estar jogando. Passa um filme na cabeça quando eu entro no Maracanã, poder jogar, ganhar, enfim... O mais importante é que ninguém se machucou e temos o time inteiro para competir ao máximo no sábado (final da Libertadores) - declarou Diego.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2022

Diego Alves não entrava em campo desde junho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Diego Alves entrou em campo apenas sete vezes em 2022, sendo cinco sob o comando de Dorival Jr. Com Paulo Sousa, o arqueiro entrou em campo apenas em duas oportunidades, ambas no Campeonato Carioca.

- Fiquei bastante feliz com essa oportunidade. Agradeço ao Dorival e aos jogadores, que me passaram confiança. Todo mundo acha que por ter idade é fácil, mas quando se fica muito tempo sem jogar o nervosismo de juvenil volta à tona. Estou muito feliz - finalizou.

+ Libertadores será do Flamengo ou Athletico? Confira os brasileiros com mais títulos neste século

O goleiro do Flamengo vive seus últimos momentos como atleta rubro-negro. Com contrato até o fim do ano, Diego Alves não deverá permanecer para 2023. Ao todo, ele tem 216 partidas pelo clube, com dez títulos até o momento.