Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vaz dá boas-vindas a Damião e se diz tranquilo por disputa na zaga

Atualmente titular, jogador afirma que chegada de Donatti e recuperação de Juan só fará com que Flamengo evolua dentro do Campeonato Brasileiro

Vaz apareceu com novo visual no treino desta terça-feira (foto:Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Rafael Vaz já quebrou o gelo no Flamengo. No entanto, os desafios do jogador dentro do elenco rubro-negro ganharam um novo tempero com a chegada de Donatti, argentino que estava no Rosario Central, e pela recuperação de Juan, que estava no departamento médico.

Questionado sobre a disputa pela titularidade, o defensor se mostrou tranquilo pelo grau de competitividade interna e assegurou que o Flamengo sairá ganhando por isso.

- O professor passa confiança. Independente de quem vá jogar que faça o melhor. Entendo que tem o Juan e o Donatti que estão aqui para ajudar. Estou aqui para fazer meu melhor sempre que tenha a oportunidade. Quero a titularidade e quem tem a ganhar com essa disputa é o Flamengo - disse.

Rafael Vaz, que apareceu de novo visual nesta terça-feira, garantiu que a mudança foi por decisão pessoal e não por qualquer semelhança com o volante Willian Arão.

- O pessoal tava confundindo muito com o Arão (risos). Mas tava com vontade de mudar o visual e por isso adotei esse novo penteado - declarou.

O zagueiro também elogiou a chegada de Leandro Damião ao elenco. Na visão do jogador, isso faz com que o Flamengo esteja mais forte na competição.

- Leandro Damião tem uma excelente carreira. Tenho certeza que ele vai fazer grandes partidas aqui, desejar sorte, que seja feliz e possa nos ajudar no objetivo de ser campeão brasileiro - afirmou.

Sobre o clássico diante do Botafogo, Vaz preferiu os pés no chão. Mesmo em um melhor momento no Brasileiro e sem jogos no meio de semana, o zagueiro não acredita que o Rubro-Negro entre como favorito no clássico que acontece neste sábado.

- Acho que não somos favoritos no clássico. Isso independe da posição das equipes. Vai ser uma grande partida e quem estiver mais concentrado vai sair com a vitória - finalizou.