Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheik admite que resultado frustou o Fla; Vaz sai na bronca com juiz

Atacante e zagueiro rubro-negros fizeram uma análise sobre o empate em 0 a 0 com o Botafogo, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fla 0 x 0 Botafogo: Rubro-Negro não vence há quatro jogos (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

O empate foi num clássico, mas o Flamengo saiu do duelo contra o Botafogo, neste sábado, lamentando o resultado de 0 a 0. Logo após o jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emerson Sheik deixou claro a frustração da equipe de Zé Ricardo.

- O resultado não foi o que imaginávamos, mas jogamos contra uma equipe competitiva e que vem embalada. Faltam quatro jogos e ainda há chances matemáticas. No Flamengo funciona assim: vamos lutar até o final - disse Sheik ao "SporTV", na saída do gramado do Maracanã.

Além do atacante, Rafael Vaz também falou ao mesmo repórter e deixou claro que o resultado não era o planejado. Além disso, o defensor ficou na bronca com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima.

- Fizemos um belo primeiro tempo, mas a bola não entrou. O jogo foi muito amarrado, principalmente porque o juiz amarrou demais e não deixou o jogo rolar. Saímos frustrado pois vimos que poderíamos ter saído com a vitória - disse Vaz, que ainda ecoou a mentalidade de Sheik:

- Vamos brigar pelo título até o final.

Ainda confiantes no heptacampeonato, Sheik e Vaz terão que colaborar apenas com incentivo na próxima rodada. Isso porque, com três cartões amarelos, eles, assim como Revér, estão suspensos do jogo contra o América-MG, no dia 16, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão.