Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Muralha, Paulo Victor deve fazer ‘despedida’ do Fla contra o Coelho

Reserva de Muralha deve deixar o Rubro-Negro ao fim desta temporada

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Sem espaço no time desde que Alex Muralha assumiu a condição de titular, o goleiro Paulo Victor terá uma missão importante no próximo dia 16. Ele vai a campo contra o América-MG, uma vez que o outro arqueiro estará a serviço da Seleção horas antes do duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o empresário de Paulo Victor, Reinaldo Pitta, contou que o goleiro tinha recebido sondagens durante o Brasileiro, mas não houve propostas oficiais. O Flamengo, por sua vez, insistiu em permanecer com o defensor até o fim do ano, tendo em vista a disputa do título do Brasileiro. Já para 2017, a história deve ser diferente. Com renome no mercado, o camisa 48 deve buscar outro clube, onde possa atuar com mais frequência.

Paulo Victor tem 172 jogos pelo Flamengo e foi revelado pelo clube. Ele só perdeu a condição de titular para Muralha quando sofreu uma lesão, ainda no início do Brasileiro. Já recuperado, ficou no banco por opção de Zé Ricardo.


CBF NÃO ATENDE A PEDIDO DO FLA, QUE FICA SEM MURALHA

A ausência de Muralha contra o Coelho é explicada por diferentes motivos. O Flamengo enviou carta à CBF para jogar nos mesmos horários e datas do Palmeiras, mas não teve o seu pedido atendido. Por isso, o Rubro-Negro vai a campo no dia 16, contra o América-MG, no Independência, enquanto o Alviverde enfrenta o Galo, no dia 17, no mesmo estádio. 

Menos de 24 horas antes do duelo contra o Coelho, Alex Muralha ainda estará a serviço da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em jogo contra o Peru. Mesmo com a previsão de volta a São Paulo às 16h do dia seguinte (16), a participação do defensor diante do América-MG é vista como inviável pelo departamento de futebol do Flamengo.

O fato dos jogos entre América-MG x Flamengo e Atlético-MG x Palmeiras serem realizados na mesma cidade é outro impeditivo. A polícia de Minas Gerais não admite a realização de duas partidas de grande porte simultaneamente. Por isso, mesmo com o Mineirão disponível, esta possibilidade foi descartada. O Rubro-Negro vai mesmo ter de jogar no dia 16, sem Muralha.