Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rueda lamenta chances perdidas pelo Fla: ‘Falta tomar a melhor decisão’

Após o empate por 1 a 1 contra o Flu, o treinador falou sobre as oportunidades que o time desperdiçou e também comentou sobre a escolha por começar jogando com Romulo

Celso Pupo/Fotoarena
Escrito por

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 contra o Fluminense nesta quinta-feira e por pouco não conseguiu sair com a vitória. O Rubro-Negro perdeu muitas chances e Rueda falou que falta tomar melhor decisão na hora dos ataques. O colombiano também projetou o duelo pela Sul-Americana, contra o Tricolor. 

- Penso que devemos melhorar a eficácia e o rendimento. Falta tomar melhor decisão na última jogada, no último passe, para conseguir os gols. Vai ser uma partida equilibrada (pela Sul-Americana). O Fluminense é uma grande equipe, com jogo coletivo e com jogadores habilidosos. Nós temos que jogar dois ou três jogos antes, com Chapecoense, Bahia e São Paulo, depois vamos pensar no Fluminense.


Quando saiu a escalação do Fla, a surpresa foi Romulo como titular. Além de ganhar mais na parte defensiva, Rueda disse que tomou a decisão com base no rendimento do camisa 27 nos treinamentos. 

- Romulo vem fazendo um bom trabalho, treinando bem. Temos um plantel bom, de 30 jogadores. Não temos que jogar todo ano com um só. Ele estava treinando bem e por isso a decisão.

O Flamengo deixou o campo de jogo com a torcida gritando: "time sem vergonha" e Rueda comentou sobre a situação. 

- Sempre a torcida tem razão. Eles querem que a equipe ganhe. A equipe fez um grande esforço. Infelizmente tomamos um gol contra. Situação imponderável do futebol, mas tivemos coragem. Pelo resultado eles têm razão, mas pela entrega da equipe é um pouco forte. É a exigência do Flamengo, é paixão. Isso motiva o torcedor do Flamengo.