Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo celebra sucesso de cirurgia; volante do Flamengo fará fisioterapia

Cria das categorias de base do Flamengo, jogador sofreu lesão no joelho durante treino; com alta prevista para esta terça, Ronaldo irá iniciar fisioterapia em até uma semana

Volante Ronaldo teve que passar por cirurgia após lesão em treinamento (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Boas notícias para a torcida do Flamengo: a cirurgia de Ronaldo foi bem-sucedida e correu sem quaisquer complicações. Cria da base rubro-negra, o volante precisou se submeter ao procedimento cirúrgico após sofrer uma lesão no menisco do joelho esquerdo durante treinamento na última quinta-feira.

De volta à equipe da Gávea após empréstimo de seis meses ao Atlético-GO em 2017, o jogador agradeceu as mensagens recebidas em uma de suas redes sociais. Ronaldo ainda destacou o trabalho da comissão médica do Flamengo e o apoio da torcida rubro-negra. 

- Quero agradecer a todos pelas mensagens e dizer que a cirurgia ontem foi bem sucedida. Estou bem e daqui a pouco estarei de volta para fazer o que mais amo, que é jogar bola. Agradeço a toda equipe médica que realizou este procedimento de artroscopia com todo cuidado. À torcida do Flamengo quero deixar meu agradecimento especial, espero voltar aos gramados em breve - disse Ronaldo.

Médico do Flamengo, o doutor Márcio Tannure confirmou em boletim que a cirurgia correu dentro do esperado. A expectativa de alta do volante é ainda nesta terça-feira, com início dos trabalhos de fisioterapia em até uma semana.

Aos 21 anos, Ronaldo iniciou a atual temporada com a expectativa de ser utilizado pelo Flamengo com frequência em 2018, o que não aconteceu. Foram apenas quatro partidas do volante, pelo Campeonato Carioca, ainda sob o comando de Carpegiani. Seu vínculo com o clube é válido até o fim de 2020.